24 fevereiro 2017

O que mais dói

 O que mais dói, não é ouvir o celular vibrar sobre os móveis e correr até ele esperando ver uma mensagem tua, mesmo não sendo pela décima oitava vez.
 O que mais dói, não é deixar acender as lembranças de nossas conversas divertidas e um tanto provocadoras.
 O que mais dói, sem dúvidas, não é falta que sinto em ouvir tua voz mesmo desafinada, ou sonolenta.
O que mais dói, não é passar minha madrugada sem te ter como entretenimento, como forma de me render um pouco para minhas vontades.
O que mais dói, não é me pegar pensado em você e em tudo o que acabou, nas horas vagas e não vagas, do dia ou da noite.
 O que mais dói, sem sombras de dúvidas, é saber que em você... não dói nada.

Um comentário:

  1. O lado injusto do amor é não ser em quem a causa que dói a dor.
    GK

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.